Vídeo que a Giulia fez para a Mamãe!

Esses dias estava procurando umas fotos aqui no meu computador e encontrei o vídeo que meu marido fez pra mim em homenagem ao Dia das Mães. Na verdade, ele jura que foi a Giulia quem fez, mas eu tenho minhas dúvidas! Hahaha!

O Dia das Mães foi dia 13 de maio, portanto, a pequena tinha apenas 1 mês de vida! Lembro que estava tudo muito tumultuado, uma verdadeira loucura! A Giulia não dormia direito, tinha muita cólica e a gente ainda não tinha se acostumado com a nova rotina, a qual incluía um bebê em nossas vidas! Então, juro que não consigo entender até hoje como e quando meu marido conseguiu fazer esse vídeo, mas tudo bem!

Lembro que não conseguia parar de assisti-lo e chorava toda vez! Achei lindo demais!!!!!!!

É claro que depois quis matar meu marido pela seleção de fotos, mas o resultado final foi tão fofo que acabei relevando! Haha.

Mas sério gente, tem foto aí que eu nunca na minha vida pensei em mostrar pra alguém…foto com o cabelo todo zuado, uma olheira animal, cara inchada pós-parto…fala sério! Homem é muito sem noção pra essas coisas. Haha!

Bom, mas como tô tentando ser uma pessoa mais relax em relação a isso e como já contei bastante coisa sobre minha gravidez e meu parto, achei que tinha tudo a ver postar esse vídeo aqui no blog!

Não é nenhum super vídeo, com a melhor edição do mundo…é apenas um vídeo sobre o amor de duas pessoas…um amor tão grande que foi capaz de gerar uma nova vida, uma vida muito linda por sinal! Rs.

Espero que gostem! 😉

 

 
http://www.youtube.com/watch?v=P4IoBu3Wqfw

2 pessoas curtiram.

Psicóloga. Apaixonada por cinema, viagens, gastronomia e decoração. Mamãe da Giulia.

Comentários

  1. Ana Paula Diz::

    Ai Priiii, que lindo…
    Nao precisa nem dizer que eu, como mae de tres que sou…. me acabei de chorar ne…
    Bjo grande…

    • Priscilla Diz::

      Ana, lindíssimo né?
      Sendo mãe é impossível não se emocionar! Imagino quanto amor você tem por esses três filhos lindos…
      E dizem q não se divide, se multiplica. Verdade? Hehe!
      Beijo querida!

  2. Daniela Diz::

    Priii.. você é uma querida, mesmo sem te conhecer pessoalmente, acompanho todas as suas postagens e me sinto muito feliz ao ler cada uma delas. A sua gravidez foi incrível e esse vídeo é lindo demais. Confesso que me emocionei e desejo que você e sua família seja cada dia mais feliz, vocês merecem. Desejo uma vida assim pra mim, com um lar cheio de amor e ter uma menininha é o meu maior sonho. Sei que Deus está preparando o meu futuro, de uma maneira bem especial também. Grande beijo, parabéns pelo blog, eu acompanho de perto e está cada dia melhor 😉

    • Priscilla Diz::

      Oi Dani!!!
      Você que é uma querida…sempre super fofa comigo! 😉
      Obrigada por cada palavra de carinho! Tenho certeza que você tbm terá uma família linda, cheia de amor!
      É bom demais!!!!!! hehehe!
      Beijo grande!

  3. Franciane Tomio Diz::

    e quem não acha uma coisa desse jeito lindo…. Parabéns Priscilla sua filha é uma benção, Deus está em sua casa! Sabemos que toda fase é uma delícia, uma descoberta a cada dia para nós e para os pequenos, mas tenho tanta saudade da Maria Clara desse tempo, a delicadeza, me sentia superpoderosa por ser TUDO pro meu TUDO.

  4. Mari Diz::

    Pri,
    Não sei dizer o que senti ao ver este vídeo! Me emocionei muito!
    O amor de vocês sempre foi inspiração, exemplo e já disse isso algumas vezes. O Diego é realmente um homem especial, tem uma sensibilidade incrível e fico muito feliz de Deus ter colocado ele no teu caminho. Afinal, você merece tudo de melhor que esta vida possa te dar.
    Ver que estivemos presentes em alguns momentos marcantes da vida de vocês me deixa imensamente feliz. Tenho um carinho enorme por vocês.
    Mas o que me deixou mais emocionada mesmo foi ver as fotos do dia em que a Giulia nasceu. Foi como se de alguma forma eu pudesse estar um pouco presente e sentir como vocês estavam naquele dia! Ver a preparação de vocês, o momento em que você foi para o centro cirúrgico e o nascimento da pequena!
    Já disse e repito! MUITAS FELICIDADES, AMOR E SAÚDE para vocês!
    Amo muito vocês!

    • Priscilla Diz::

      Nossa amiga, assim quem se emociona sou eu! Hehehe! Coisa mais linda o que vc escreveu!
      Que bom que através desse vídeo vc conseguiu sentir um pouquinho da alegria e magia presentes no dia em que a Giulia nasceu!
      Foi um momento muito especial! Infelizmente vc não pôde estar presente fisicamente, mas temos certeza que nos enviou muito amor e energia positiva!
      Fico muito feliz em saber que servimos de inspiração…isso significa que estamos conseguindo enganar bem! Hahaha! Brincadeirinha…é muito gostoso ouvir isso de vc! Vc tbm é exemplo pra mim…uma pessoa que admiro muito e encho a boca pra dizer que é MINHA amiga!
      Tenho certeza que vc construirá com o Prizão (pessoa que tbm gosto e admiro demais) uma família tão linda (ou mais) quanto esta que construí com o Diego! Continuando com amor, cumplicidade e respeito vcs vão longe e nós estaremos sempre por perto comemorando cada conquista de vcs! Mas estaremos tbm presentes nos momentos difíceis, oferecendo um colo amigo pra vcs se aconchegarem!
      Independente da distância, dos momentos ausentes, quero que saiba que eu amo vc demais e isso NUNCA vai mudar! Seu espaço no meu coração estará reservado pra sempre…
      Te amo muito e só tenho a agradecer pela amiga querida, doce, verdadeira e fiel que sempre foi!
      Um Beijo!

  5. Dani Diz::

    A Giulinha já nasceu cineasta e atriz! Vai trabalhar comigo quando crescer! hahahaha
    Família maravilhosa!!!!!!!! Diego arrasou, imaginei sua carinha assistindo pela primeira vez!!!
    Lindo, lindo, lindo!
    Muitas (mais) felicidades pra vocês!!!!

  6. sara Diz::

    Nossa, que vídeo mais lindo e fofo!! Sua filha é muito linda!!
    Meu sonho é ser mãe, encontrei seu blog e não consigo ficar um dia sem entrar nele..rsrs
    Fico vendo tudo, e minha vontade aumenta ainda mais!! É tudo muito lindo!!
    Parabéns pela família maravilhosa!! Abraços!!!

    • Priscilla Diz::

      Oi Sara!!!
      Obrigada pelo carinho!
      Ser mãe é maravilhoso!!!! Tenho certeza que vc vai amar!
      É difícil tbm, dá bastante trabalho! Mas no fim td compensa! Hehe
      Apareça sempre por aqui!
      Beijo grande!

Deixe seu comentário

*