Sapatilhas Puket – Linha Baby!

Sou mega suspeita pra falar dos produtos da Puket. Acho tudo muito fofo, divertido e, principalmente, confortável. E quando descobri a linha baby fiquei ainda mais encantada. A única pessoa que se desesperou com essa minha “descoberta” foi meu marido, que previu os gastos que viriam com a aquisição dessas fofuras! Hehe.

Como minha filhota tem apenas quatro meses, os únicos produtos que consegui comprar até agora foram as meias-sapatilhas. A meia calça e a legging, por exemplo, eles só confeccionam para bebês a partir de um ano de idade (Não vejo a hora de poder experimentá-las na pequena!).

Na minha opinião, as meias-sapatilhas são ótimas para substituir aqueles sapatos duros e pesados, totalmente desnecessários e desconfortáveis para bebês tão novinhos. Desde que a Giulia nasceu eu optei por usá-las, prezando pelo conforto da pequena. Mas não foi só pelo conforto, claro! Essas meinhas são super lindas! Em pés tão delicados parecem sapatinhos de boneca e ficam um luxo dependendo da roupinha que você escolhe para combinar!

O ideal é usá-las até os três ou quatro meses, pois conforme o bebê vai crescendo os sapatinhos de “verdade” passam a ser a melhor opção. Ainda uso as meinhas na Giulia, principalmente em casa, mas como ela tá grandona e gorducha, elas já não se sobressaem tanto quanto antes! Então, para sair, acabo optando por um sapatinho ou, até mesmo, um tênis.

Mas para as mamães que acabaram de dar a luz às suas princesinhas ou as gravidinhas que estão montando o enxoval, acho que vale muito a pena conferir as meias-sapatilhas da linha baby! Dá até pra montar um conjuntinho lindo e levá-las para a maternidade.

Ah, e elas podem ser usadas com uma meinha branca por baixo, nos dias mais frios ou sozinhas, nos dias mais quentes!

CORRIGINDO: Pessoal, no último sábado, dia 11/08/2012, dei uma passadinha na Puket e descobri que eles confeccionam sim meia calça e legging para bebês menores de um ano! O tamanho PP, por exemplo, cabe tranquilamente na Giulia que está com 4 meses! 😉

10 pessoas curtiram.

Psicóloga. Apaixonada por cinema, viagens, gastronomia e decoração. Mamãe da Giulia.

Comentários

  1. Minha bb Alice adora as meias sapatilhas da Puket baby também, são tão lindas e praticas!

Deixe seu comentário

*