Sabonete Líquido da cabeça aos pés da Turma da Xuxinha – Baruel

sabonete líquido

Hoje eu vim trazer uma dica de produto de higiene que testei recentemente na baixinha: o sabonete líquido da cabeça aos pés da Turma da Xuxinha – Baruel.

Desde que a pequena nasceu, eu sempre comprei e usei o sabonete líquido da Johnson’s. Na verdade, algumas vezes até comprei o da Turma da Mônica, mas nunca fui muito fã dele! O da Johnson’s sempre foi meu preferido!

Esses dias, como o frasco estava praticamente vazio (sou daquelas que não conseguem economizar! Gasto muito sabonete, shampoo, condicionador e etc.), fui ao mercado para comprá-lo. Como era um mercado diferente do que eu estou acostumada a ir, por incrível que pareça, mesmo sendo um produto mega fácil de ser encontrado, não tinha um frasquinho sequer nas prateleiras. Foi quando me deparei com esse da Turma da Xuxinha. Logo que vi o preço meus olhos brilharam, apenas R$ 5,75. Pra quem está acostumada a pagar o dobro no da Johnson’s ou Turma da Mônica, R$ 5,75 se torna uma verdadeira pechincha! Hahaha! E como o cheirinho me agradou bastante, não pensei duas vezes e fui correndo pro caixa.

Bom, já faz alguns dias que estou usando na pequena e, até o momento, só tenho elogios! Ele tem um cheirinho delicioso, bem suave, faz muito mais espuma do que o da Johnson’s ou Turma da Mônica e tem 10ml a mais do que esses dois que acabei de citar. Hahahaha!

Ele contém Glicerina, deixa a pele macia, macia! É dermato e oftalmologicamente testado e possui, em seu frasco, a informação “Sem lágrimas”. Mas essa questão de não arder os olhinhos da criança é um tanto controversa. A Johnson’s também coloca em seus produtos aquele selinho “Chega de lágrimas” e alegam que os mesmos são tão suaves para os olhos quanto água pura. Mas, após um alerta de um casal de amigos que tiveram bebê recentemente, resolvi testar o sabonete líquido da Johnson’s, deixando entrar espuma nos meus olhos. Conclusão: Ardeu pra caramba! Fiz o mesmo teste com o da Turma da Xuxinha e aconteceu a mesma coisa, só que a ardência foi um pouco menor! Então, sinceramente não sei o que eles querem dizer com isso! O sabonete da Turma da Xuxinha, mesmo com essa informação “Sem lágrimas” na parte da frente do frasco, nas precauções expostas na parte de trás, eles informam que em caso de contato com os olhos é necessário lavá-los com água em abundância.

Bom, todo o cuidado é pouco! Eu, pelo menos, sempre fui super cuidadosa ao limpar o rostinho da baixinha, evitando que entrasse espuma nos olhinhos! E nunca tivemos problema.

Então é isso pessoal! Quem puder experimentar, vale a pena! Além de ser um produto super bom, é bem mais em conta! E nosso bolso agradece! Hehe.

P.S.: Esse post não é um publieditorial. 

3 pessoas curtiram.

Psicóloga. Apaixonada por cinema, viagens, gastronomia e decoração. Mamãe da Giulia.

Comentários

  1. Ana Paula Diz::

    Legal Pri…Fiz um estoque de Jhonsons aqui em casa, tudo presente de chá de bebê, mas quando for comprar vou experimentar esse que confesso, se vc não tivesse feito esse post, jamais daria um voto de confiança (sou pobre metida mesmo) rsrsrs….Enfim,,,logo logo vou poder te dizer o quanto um nenenzinho fica cheiroso e delicioso depois do banho…tá chegando…dia 25 tá pertinho e eu tô com o coração transbordando de alegria e ansiedade 🙂
    Obrigada por ter feito parte dessas semanas deliciosas da minha vida viu Neguinha, bjoss procê =*

    • Priscilla Diz::

      Hahahahaha! Pobre metida! Essa foi boa! Haha! 😉
      Mas experimenta sim Ana, é super bom!
      Amigaaaaa, guenta coraçãooo! Tá aí já!!
      Passou super rápido! Pelo menos pra mim! Não sei pra você! Hehehe
      E que delícia ter feito parte dessa fase tão especial da sua vida! Mas não pára por aí não, quero fazer parte de todas as fases! Ainda tricotaremos muito sobre as alegrias e angústias de sermos mães desses pequenos!Hahaha!
      Flor, tô te transmitindo muita energia positiva por aqui! Que esses últimos dias sejam bem tranquilos! Que seu parto seja abençoado e que o Léo nasça cheio de saúde!
      Qquer novidade vem correndo me contar! Pode mandar por e-mail!
      E curta muito os últimos dias da barriguinha (ou barrigona! Haha).
      Beijãoooo!

Deixe seu comentário

*