Programa Boas Vindas

Programa Boas Vindas

Assisti pela primeira vez o programa Boas Vindas quatro dias antes da minha filha nascer. Lembro que estava quase enlouquecendo tamanha a ansiedade que eu sentia! Com os nervos à flor da pele a única coisa que eu conseguia fazer bem, MUITO bem por sinal, era chorar! Dramática que só! Hehe! Então, no instante em que vi a abertura do programa sabia que esse negócio não ia dar muito certo, dito e feito!

Gente, o programa é tão lindo que se torna impossível não se emocionar! Acho que teria me debulhado em lágrimas mesmo se não estivesse com um barrigão de 39 semanas, prestes a dar a luz!

Boas Vindas é tipo um reality, registra o nascimento de bebezinhos lindos. São filmados diversos momentos: a chegada da mamãe e familiares à maternidade, o nascimento, os primeiros instantes com o bebê, entre outros. Coisa mais fofa! São mostrados casais, mães solteiras, gravidez de múltiplos, cesarianas, partos normais e por aí vai! Uma grande diversidade de situações envolvendo este dia tão especial: o nascimento de um (a) pimpolhinho (a).

O mais bacana de tudo são as histórias por trás de cada nascimento. Cada família conta a sua realidade de forma sincera e emotiva, o que torna o programa ainda mais emocionante.

Boas Vindas passa no GNT toda quarta-feira às 21:00 e as reprises acontecem às quintas – 08:30 e 13:00, aos sábados – 13:30 e às quartas – 19:00.

Espero que curtam!!! 😉

Seja o primeiro a curtir.

Psicóloga. Apaixonada por cinema, viagens, gastronomia e decoração. Mamãe da Giulia.

Deixe seu comentário

*