Pee-pee teepee ou Tapa-pipi

Tapa-pipi

Gente, não sou mãe de menino, portanto, não sei como é ser “presenteada”, numa troca de fralda, com um jato de xixi bem na cara! Hahaha! Mas imagino que a experiência não deva ser nada agradável!

Pensando nesse pequeno probleminha é que foi criado o Pee-pee teepee ou, como é chamado aqui no Brasil, o tapa-pipi.

Achei a ideia super interessante e divertida! Mas não sei se na prática esses “chapéuzinhos” realmente funcionam. Talvez em bebês recém-nascidos sejam uma ótima pedida, pois normalmente as trocas de fraldas são mais tranquilas. Falo isso por experiência própria, minha filha de quatro meses não pára mais quieta quando vou trocá-la! Como ela está cada dia mais forte e serelepe, fica o tempo todo mexendo as perninhas, tentando virar pra um lado e pro outro, uma sapeca! Então, fico pensando…será que o tapa-pipi não sai facilmente em bebês serelepes como a Giulia? Não sei…e, como sou mãe de menina, nunca vou saber! Haha! A não ser que alguém me conte, claro! Ou então, que um dia a Giulia ganhe um irmãozinhO!

Bom, achei uma loja, muito fofa por sinal, que vende os tais chapéuzinhos, a Carinho de Pano. Tem cada estampa linda!!! Vale a pena entrar no site e dar uma fuçadinha. Aliás, todos os produtos são uma gracinha…fiquei aqui babando! Só quero deixar claro que nunca comprei nada no site, então não sei se é confiável ou não!

Mas e aí pessoal, o que vocês acham do tapa-pipi? Alguém já usou e quer contar a experiência pra gente?

Foto: weebabystuff.com

Seja o primeiro a curtir.

Psicóloga. Apaixonada por cinema, viagens, gastronomia e decoração. Mamãe da Giulia.

Comentários

  1. Lu Ivanike Diz::

    Priscilla, sou proprietária da Carinho de Pano e fabricante dos tapa pipi! Acredite, mas sou mãe de três meninas! Mas, o que minhas clientes contam é que funciona!
    Adorei seu blog, serei leitora assídua!

    beijos

    • Priscilla Diz::

      Oi Lu, que delícia receber um comentário seu!
      Jura que vc é mãe de três meninas? Hahahaha!
      Mas acredito que funcione sim! Se um dia vier um menininho aqui da fábrica, com certeza testarei! 😉
      Muito obrigada pelo carinho! E passe sempre por aqui! Você é muito bem vinda!
      Beijão!

Deixe seu comentário

*