Lenços Umedecidos

Pessoal, hoje vou falar um pouquinho das minhas impressões sobre alguns lenços umedecidos que já experimentei na Giulia!

  • Johnson’s
lenços johnsons

Gosto muito dos lencinhos da Johnson’s. Conheço todas as versões (Recém- Nascido, Milk, Skin Care e Hora do Sono) e as considero muito boas!

Como a versão Recém-Nascido não tem fragrância e, hoje em dia, o cocozinho da Giulia tem um cheirinho mais forte, pelo fato dela já estar comendo de tudo um pouco, não costumo mais comprá-lo, pois acho que a pele não fica tão cheirosinha! De qualquer forma já usei MUITO e indico!

A versão Hora do Sono acho a fragrância super enjoativa! Mas isso é muito pessoal! Então, se vou comprar um lencinho da marca Johnson’s, ultimamente, opto pelo Milk ou pelo Skin Care. Gosto muito de ambos!

De qualquer forma, a qualidade de todas é excelente! Os lencinhos são úmidos na medida certa, super macios e fáceis de serem retirados da embalagem! Essa última informação é super importante, pois, convenhamos, que mãe não tira um lencinho com apenas uma mão, enquanto a outra segura as perninhas do baby? Então, TEM QUE SER fácil! Os lencinhos da Johnson’s saem um de cada vez e quando você tira um o outro já fica pronto pra sair! Uma beleza!

  • Huggies – Turma da Mônica
lenços huggies turma da monica

Confesso que me decepcionei profundamente com esse lencinho. Afinal, a marca é muito bem conceituada! Então, imaginei que o produto seria de excelente qualidade!

Achei ele super esquisito, com textura parecida com um papel macio molhado! É super difícil de ser retirado do pacote, você fica horas tentando achar a ponta do lenço e quando acha e puxa, o lenço simplesmente rasga! Dá uma raiva! Sério, ele rasga com MUITA facilidade!

Além disso, achei o cheiro muito forte! Mas, como disse acima, isso é muito pessoal. Tem gente que adora!

De qualquer forma, ele tem seus pontos positivos. Um deles é a tampinha “flip flop”. Fala sério, todos os lencinhos umedecidos deveriam vir com essa tampinha! Bem mais prático! Outro ponto positivo é a textura macia que ele tem! Isso não posso negar! O lencinho não peca no quesito maciez! De qualquer forma, nunca mais compro um desse pra usar na Giulia!

  • Baby Wipes
lencos baby wipes

Não sei por que cargas d’água comprei esse lencinho um dia desses! Na verdade sei, ele é barato e eu precisava de um lencinho BBB (bom, bonito e barato) para uma emergência!

Sinceramente, achei o lencinho um horror! Sorte a minha que não tinha criado tanta expectativa como criei com o da Huggies, senão minha decepção seria ainda maior!

O lencinho é super pequeno, fino e feito de TNT! Portanto, é áspero demais e chega a dar dó de passar aquela “lixa” no bumbum delicado do bebê.

O barato saiu caro, mas não caio mais nessa!

  • Cremer – Disney
lenços cremer

Tô apaixonada por esse lencinho! É o que estamos usando no momento! Ele tem a mesma qualidade dos lencinhos da Johnson’s. São super macios, fáceis de serem tirados da embalagem e, na minha opinião, o melhor: um cheirinho delicioso e suave!

E, além de tudo isso, ele é mais barato que os lencinhos da Johnson’s!

O único problema é que não o tenho encontrado com tanta facilidade! Aqui em Curitiba comprei nas farmácias Nissei, mas nos supermercados tá difícil de achar!

  • Natura Mamãe e Bebê
lencos natura mamae e bebe

Conheci os lencinhos da Natura numa sessão do CineMaterna em que fui com a pequena! Não pude analisar muito bem o produto, pois tive que trocar a fralda dela apenas duas vezes enquanto estivemos lá! Na verdade duas trocas de fralda em aproximadamente 1:30h é bastante coisa né? Mas é que a danada resolveu fazer cocozinho duas vezes, ninguém merece! Por um lado foi bom, pois pudemos experimentá-los!

Gostei bastante da textura e do cheirinho! O lencinho parece ser super bom, de ótima qualidade, como qualquer produto da Natura!

A mulher do meu pai revende os produtos da marca, então já pedi pra ela encomendar um pacotinho pra mim! Depois de usá-los por mais vezes, eu conto pra vocês se minha impressão continou a mesma!

O único problema é o preço, um pouco mais salgado que os demais lenços existentes por aí!

Bom, existem duas marcas que estou louca para experimentar:

  • Pampers
lenços pampers
  • Baby Bath
lencos baby bath

E vocês, que lencinhos mais gostam de usar nos pimpolhos?

8 pessoas curtiram.

Psicóloga. Apaixonada por cinema, viagens, gastronomia e decoração. Mamãe da Giulia.

Comentários

  1. Thalita Diz::

    Obrigada pela dica!..eu atualmente uso esse da Pampers sensitive e gostei bastante, mas ele não tem cheirinho acho que é para recém-nascido, mas tem o outro da embalagem verde que logo também vou experimentar que deve ser para bebês maiores. Beijos!

    • Priscilla Diz::

      Oi Thalita!!! Bom saber que o da Pampers tbm é bom! Na verdade, já imaginava! A marca é ótima né?!
      Já que o Sensitive não tem muito cheirinho, vou experimentar logo o verde e depois venho contar o que achei!
      Obrigada pela dica!
      Bjão!

  2. Amanda Diz::

    Adooooro esse blog, ta me ajudando bastante a me preparar pra quando meu bebe nascer…
    Qto aos lenços ainda não sei qual é o melhor… Mas tenho quase certeza que na minha lista de favoritos serão Jhonson’s e Cremer, acho ainda q o Cremer vai ser o que vou usar mais por ser mais barato que o Jhonson’s’ rsrs

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

    • Priscilla Diz::

      Oi Amanda!!!! Que gostoso seu comentário! Muito bom saber que o blog tem te ajudado!
      Quanto aos lencinhos, acredito que vc vai gostar de ambas as marcas! São excelentes!
      De qquer forma, nos primeiros meses é bom usar só algodãozinho com água morna e deixar os lencinhos para os passeios!
      Seu baby nasce quando?
      Beijo grande!

    • Priscilla Diz::

      Ah, dei uma olhadinha no seu blog! Adorei, super bacana!
      Vou acompanhar sempre que possível! 😉
      Beijos!

  3. Aracy Diz::

    Pris logo assim que o Nícolas nasceu eu usava água morna e algodão (aquele tipo de tirar maquiagem), era um horror! Mas a pediatra disse que enquanto recém-nascido era possível que o uso de lenços causasse alergia. Com 1 mês eu comprei o johnson’s e o usei por um tempo, mas aí passei para um da teuto feito a base de uma tnt mas “macia”, sem álcool e com cheiro de xampu. Depois uma amiga me recomendou o huggies da Turma da Monica. Com o Huggies (que eu amo) faço assim, jah tiro uns 3 lencinhos e higienizo meu “princeso”. E esse Cremer que vc gosta tem aos montes nas Lojas Americanas!
    Beijos

    • Priscilla Diz::

      Aracy, a Giulia faz sete meses essa semana e acredita que ainda uso o algodão com água morna?! Um saco! hehehe
      Os lencinhos ficam só pra quando saímos pra passear!
      A Giulia tem uma pele muito sensível e já sofremos demais com assaduras! Já testei mil pomadas, a boa e velha maisena, nistatina oral, etc! Mesmo com todos os cuidados do mundo era frequente o bumbumzinho dela ficar assado! Graças à Deus faz um tempinho que isso não acontece! Agora vou começar a fazer um teste e passar a usar os lencinhos em casa tbm…bem mais prático! Vamos ver o que acontece! hehe!
      Ah, que bom saber que nas Lojas Americanas tem os lencinhos da Cremer!!! Obrigada pela dica!
      Bjão!

  4. Ana Paula Diz::

    Mal posso esperar pra ter lencinhos pela casa! Entramos hj na 19º semana, metade da gravidez já passou…Logo,logo eu vou poder palpitar tbm hehehe…Já que a 12 anos atrás eu usei algodão e água por uns 2 meses e depois passei pros lencinhos, mas de marcas que sério, não lembro msm! rsrsrs…Bjoss…=)

    • Priscilla Diz::

      Ana, já se passaram 12 anos, mas o algodão com a água morna continua sendo o mais indicado! Hehe! Em casa ainda uso na Giulia, mas convenhamos, chega uma hora que enche o saco e queremos algo mais prático! Os lencinhos cumprem tão bem o papel né? hehe! O problema é a pele sensível da pequena, mas como faz tempo que ela não tem assaduras vou começar a usar em casa tbm!
      19ª semana já??? Meu Deus, como tá passando rápido!!! Que delícia!! Bom, quando começar a usar vem contar pra gente qual o seu preferido! Isso é muito pessoal né? Na verdade, tudo é muito pessoal! Haha!
      Imagino que não lembre mais dos que usou na sua filha, até pq em 12 anos muita coisa muda…pode ser que o q vc gostava já não é tão bom e vice-versa!
      Mas como vc falou, logo logo vc poderá testá-los! Apesar que, se quiser ir testando antes do baby nascer, dá pra ir usando como removedor de maquiagem! Já dá pra ter uma noção de cheiro, textura e preço! hahaha!
      Bjão querida!

  5. Ana Paula Diz::

    Olha guria, que boa idéia! Vou abandonar os removedores de make por um tempo e testar os lenços!! é ÓBVIO…Como não pensei nisso antes?? hehehe =*

  6. Janaina Diz::

    Olá Pri, No primeiro mês da minha princesinha Isabela usei o algodão com aguá morna tb, mas dai como dá muito trabalho rsrsrsrs,fui para o lenço ela está com dois meses e até agora nenhum irritou o bumbum dela estou usando o DryBaby Plus uma amiga minha me indicou e eu simplesmente amei é bem mais barato que o da monica e o da Johnsons (metade do preço) é o papel é bem macio o cheirinho é bem suave e sai com facilidade, indiquei para uma amiga que também adorou, vale a pena experimentar…Beijos

  7. Janaina Diz::

    OI Pri é super fácil de achar sim, tem em todas as farmácias no mercado ainda não comprei mas deve ter também…Experimente e me conte se gostou…Bjus

  8. Karina Diz::

    Priscilla, adorei seu blog…
    sobre os lenços concordo em relacao aos lenços da Hugges, tb detesto é horrivel na hora de tirar.
    Sempre usei o recem nascido da Johnson’s, adoro, a fragancia na hora do sono tb acho muito enjoativo.
    Ganhei o oleo de fazer massagem da fragancia hora do sono, nem uso, acho o cheiro muito forte.
    Esse da cremer, fiquei curiosa em usar. Vou comprar.
    Eu vi que a granado tb lançou lencos umidecidos, é o mesmo preco dos da Johnson`s. vou experimentar e te falo.
    Bj

    • Priscilla Diz::

      Oi Karina! Que bom que gostou do blog!
      Pelo jeito temos gostos parecidos em relação aos lencinhos! Hehe
      Pois é, ouvi falar super bem dos lenços da Granado! Tbm quero experimentar!
      Depois me conta sim o que achou!
      Beijão!

  9. Itala Diz::

    Oi Priscila
    Bom tenho 2 filhos uma menina de 12 anos rs e um menino de 3. Na época da minha filha eu tinha o maior cuidado e usei muito da natura. Eu gostava. Quando o Kassiano nasceu a esposa do meu sogro me apresentou o da Johnson’s. E eu amei e só usei ele rsrsrs. Assim como os outros produtos tais como a lavanda. Eu uso no Kassiano ate hoje. Amei seu blog. bjs

    • Priscilla Diz::

      Oi Itala!!!! Realmente os produtos da Johnson’s são ótimos!!! Uso bastante na minha pequena. O sabonete líquido então, nem se fala! O meu preferido!
      Que bom que gostou do blog!! Apareça sempre por aqui viu?!
      Beijão

Deixe seu comentário

*