Lenços Umedecidos Natural Baby

natural baby

Nos últimos dias, tenho usado nas trocas de fralda da baixinha os lenços umedecidos Natural Baby, da Ever Green, e resolvi vir aqui compartilhar com vocês a minha impressão sobre eles.

Bom, de todos os lenços umedecidos que eu já experimentei – e contei pra vocês aqui e aqui – sem dúvida, o que eu mais gosto é o da Pampers (embalagem verde). Sempre que dá, é ele que eu compro.

Acontece que semana passada, quando os lencinhos da Giulia acabaram e eu tive que ir no Pão de açúcar (mercado com preços altíssimos, na minha opinião) para comprar um pacotinho novo, quase caí pra trás quando vi o preço do lenço da Pampers – R$ 14,00 com 64 unidades.

Procurei uma opção mais em conta (já que não ia conseguir ir em outro local achar o da Pampers por um preço mais camarada) e foi aí que me deparei com o Natural Baby. De cara meus olhinhos brilharam: R$ 9,90 por um pacote com 100 unidades! “Opa, tá compensando muito” – pensei.

Levei, mas fiquei com aquela pulguinha atrás da orelha: Será que é bom? Será que vou ter que comprar outro depois e o barato sairá caro?

Enfim, me surpreendi com a qualidade do lencinho! Achei ótimo! O tamanho é super bom (15×20 cm), bem parecido com os das marcas mais famosinhas. É macio. Úmido na medida certa. Estica, mas não rasga. Limpa super bem. E tem um cheiro bem agradável, apesar de não lembrar muito fragrância de produto infantil. O único ponto negativo (que, na verdade, eu nem dou bola) é que ele não é entrelaçado um no outro, cada lencinho é dobrado separadamente, então pra tirar às vezes é um pouco mais complicado, saem vários de uma só vez ou você não consegue achar a ponta. Mas sério, isso já foi problema pra mim, hoje em dia não tô nem aí, o lencinho sendo bom, pouco importa se ele é entrelaçado ou não!

Acho que vale muito a pena! Podem comprar sem medo, mamães!

Ah, e pelo o que eu vi, eles também são vendidos em embalagens com 50 unidades – mais fáceis de serem carregados na bolsa! Apesar que eu adorei comprar logo um pacotão, aqui em casa usamos MUITO! A Giulia faz xixi demais e cocô de três a quatro vezes ao dia, acreditam? A criatura é uma máquina de fazer cocô! Hahahaha!

Enfim, recomendo!

12 pessoas curtiram.

Psicóloga. Apaixonada por cinema, viagens, gastronomia e decoração. Mamãe da Giulia.

Deixe seu comentário

*