Dica: Site Cogumellow

cogumellowHoje tenho uma dica e uma novidade quentíssima para vocês mamães!

Quem já ouviu falar do site Cogumellow? Eu nem lembro mais como cheguei a esse site, mas foi num dos meus momentos “futricando na internet”, sempre gosto de pesquisar coisas legais para vocês (e confesso que sou meio criteriosa quanto a isso) então “futrico” sempre hehe.  Bom, a Cogumellow entrou na minha listinha de sites legais pelo seguinte fato: ela é tipo um “Google” de fornecedores de artigos materno-infantis! Sensacional não?!

Lá você encontra uma infinidade de fornecedores dos mais variados produtos de decoração, moda, artigos de festa, fotografia,  etc. O mais legal é que são produtos muito originais e interessantes. Pelo que andei vendo a maioria dos fornecedores são de São Paulo e do Rio, nada impede de você mandar entregar na sua cidade né?!  Mas estamos na torcida de que logo logo tenham bastante fornecedores de todos os estados!

Tem também um espaço que reúne alguns blogs sobre o universo materno infantil. E agora a novidade: o Tudo Sobre Mãe está lá também! Nossas atualizações no blog aparecerão sempre por lá e a Cogumellow também aparecerá aqui no nosso blog. Acabamos de colocar um botãozinho na barra lateral do blog onde você poderá acessar o site sempre que quiser.

Espero que tenham gostado da dica e que encontrem muitas coisas lindas na Cogumellow  para vocês e seus pimpolhos!

5 pessoas curtiram.

Formada em psicologia, amante da fotografia e super interessada em tudo que envolve mães e filhos.

Comentários

  1. Ana Paula Diz::

    Nossa….
    Seu site foi uma luz quase no fim do túnel. Rsrsrs… Sou mãe de primeira viagem e com quase 8 meses. Meu enxoval não está nem no começo, mas ao ver seu site (que nem lembro como cheguei a ele tb… rsrsrsrs…) me deparei com o que eu já havia notado: tem muita lista com muita coisa desnecessária ou simplesmente supérflua. Cuidei de meus dois sobrinhos, mas como era muito nova, só adquiri experiência na arte de trocar fraldas, fazer mamadeiras, fazer dormir, ficar acordada de noite com aquele chorinho, e por aí vai. Mas enxoval mesmo, não sabia de muita coisa! Muito bom mesmo ver pessoas com disposição como vc! =) Parabéns!

Deixe seu comentário

*