Dica de Filme: Detona Ralph

ralph-vanellopeFinal de semana chegando… Que tal assistir um filme com seu filhote? E que tal assistir Detona Ralph?

Esse é um filme indicado pra família toda! Os mais velhos geralmente adoram pelos personagens de games antigos, nostalgia mode on! Eu particularmente lembrei muito dos jogos da minha infância e adolescência e como era legal, ai que saudade gente! Os mais novos gostam porque também tem alguns personagens de jogos da atualidade e as crianças ficam doidas pelo universo super colorido de Sugar Rush (e eu me incluo nessa também hehe).

Mas vocês acham que o filme é bom só pelos personagens? Nada disso! Além de cenas super engraçadas o filme traz muitas mensagens legais! Como o fato de que qualquer um pode ser um “herói” e que você pode ser muito querido pelas pessoas e  pode ser muito feliz sendo quem você é! O filme também aborda temas sobre cooperação e companheirismo. Outro ponto legal é a questão da determinação e da persistência para alcançar objetivos apesar das dificuldades e apesar de ninguém acreditar em você. Super importante abordar esses temas com os pequenos né?! Melhor ainda se for através do lúdico e que os papais possam curtir junto!

Eu fiquei enlouquecida por esse filme quando assisti, principalmente pela Vanellope (que foi pro fundo de tela do meu computador inclusive! Hehe). Ela é a coisa mais fofa, mais serelepe e mais “zoiuda” desse mundo!  Enfim, esse filme foi pro top 10 da minha lista de filmes infantis! Promete pra mim que vai assistir, promete?! haha

Vou colocar aqui em baixo o trailer e a sinopse do filme pra quem ficou interessado!

“Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.”

Um excelente final de semana pessoal, curtam muito cada segundo com seus filhotes!

Uma pessoa curtiu.

Formada em psicologia, amante da fotografia e super interessada em tudo que envolve mães e filhos.

Deixe seu comentário

*