Dica de banheira para bebês: Puj Tub

Não me perguntem como eu encontrei esse produto porque nem eu lembro mais, hehe. Estava procurando na internet coisas legais pra mostrar pra vocês e me deparei com essa banheira.

A Puj Tub é uma banheira que você encaixa na pia do banheiro, é feita de material macio e flexível para não machucar o bebê. Parece ser bem prática de usar e é indicada para bebês de 0 a 6 meses (e para pias que tenham água quente hehe). Confesso que no começo achei meio estranho, fiquei com medo do bebê se bater na torneira, sei lá. Mas pensando melhor pode até ser prático, até porque é para bebês pequenininhos que não vão se debater tanto (eu acho)! O bom é que ocupa bem menos espaço do que uma banheira convencional, é fácil de lavar e de limpar e dá pra levar ela em viagens e afins sem carregar aquele trambolho.

Vocês encontram esse produto no próprio site da Puj e o preço está $ 45,00 (dólares). Você pode escolher entre as cores White (Branco), Aqua (Azul) e Kiwi (Verde). O triste da história é que não entregam no Brasil, mas caso você conheça alguém que vá para os EUA dá pra pedir pra trazer.

Para mais detalhes sobre montar e usar é só assistir o vídeo abaixo.

 

Caso alguma mamãe queira experimentar o produto nos conte o que achou! Vamos adorar compartilhar com as outras mamães a resenha desse produto.

Mas me contem, acharam estranho também ou usariam?

6 pessoas curtiram.

Formada em psicologia, amante da fotografia e super interessada em tudo que envolve mães e filhos.

Comentários

  1. Ana Paula Diz::

    Achei super prática, mas não acredito que funcionaria aqui em casa. Minha filha tem dois meses e se mexe muito na hora do banho.

    adoro o blog de vocês, sempre estou dando uma olhadinha.

    bjos

    • Camila Diz::

      Oi Ana, realmente a banheira é prática, mas não é pra todo mundo que funciona! Mas que bom que você tem acompanhado o blog! Ficamos muito felizes!
      Beijos e obrigada pelo carinho!

  2. Priscilla Diz::

    Muito legal essa banheira! E, realmente, super prática! Mas aqui em casa tbm não funcionaria, não só pelo fato da pia ser minúscula e não ter torneira com àgua quente, mas principalmente pelo fato de ter uma bebê ligada no 220 w! Você já presenciou um banho de banheira aqui em casa né Came? Sabe como é! Hahahaha! Banho agora só no chuveiro!
    De qquer forma, essa dica é ótima para as mamães!

Deixe seu comentário

*