Dia dos Pais 2013

O dia dos pais está chegando e as propagandas inspiradas nesse dia tão especial já estão indo pro ar. Hoje uma amiga (linda e amada) postou um vídeo no face que me emocionou demais! Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, é lindo e tenho certeza que vai tocar o coração de muitas de vocês!

O comercial é da Huggies e aborda a grande questão do pai não sentir o que a mãe sente quando está grávida. Eu nunca engravidei, mas deve ser mágico sentir um serzinho, fruto de um amor, se mexendo dentro de você. E é muito triste os pais não poderem sentir o mesmo não é?! A primeira cena é muito engraçada e tenho certeza que aconteceu com muitos casais! A mãe toda empolgada falando que o bebê mexeu um monte e o pai sem sentir nada! Haha. Isso é muito frustrante porque eu já passei pelo que eles passaram, nunca consegui sentir direito os bebês das amigas mexerem. Era sempre “eu acho que senti!” haha.

Mas cientistas já tem a solução!!! Existe um equipamento que permite os pais sentirem os chutinhos dos bebês em tempo real! É lindo de ver a reação dos pais gente, olhem só:

Quem comprar um me empresta quando eu engravidar? Haha.

5 pessoas curtiram.

Formada em psicologia, amante da fotografia e super interessada em tudo que envolve mães e filhos.

Comentários

  1. Ana Paula Faoth Diz::

    Eu vi esse vídeo tem um mês, chorei de tão lindo 🙂
    Meu coração ficou fofinho *__* hehehe

  2. Monica Lopes Diz::

    Ai que lindo! Came!
    O Arthur mexia bastante pro papai, até mais do que quando eu conversava com ele.
    Mas a sensação é única! E nos faz sentir únicas!

Deixe seu comentário

*