Copo Térmico com Canudo da Munchkin

copo 2

Hoje eu queria indicar pra vocês um copo térmico com canudo da Munchkin que eu gosto muito: O Active Animals.

Aqui em casa sempre optamos por copos com canudo. A Giulia até chegou a usar, por pouquíssimo tempo, um copo de treinamento. Mas como ela aprendeu a sugar o líquido no canudinho bem nova, com apenas seis meses, logo substituímos por um copo com essa característica.

O primeiro que compramos, nem vou citar marca, deixava todo o líquido de dentro vazar. Pensa na minha cara de desespero quando cheguei certo dia no pediatra e vi que a caderneta de vacinação dela estava inteira molhada! Que ódio que fiquei desse copo! Haha! Além disso, a Giulia tinha o costume de morder o canudo e arrancar pedaço! E como o silicone não era muito resistente, o pobre coitado ficou todo comido! Decidimos então comprar outro! O segundo era bem melhor, não deixava o líquido vazar, mas era ainda mais fácil de arrancar pedaço! O silicone era bem molinho! E lá se foi mais um copo pro espaço!

Esse da Munchkin foi nossa terceira opção. Além de ter achado ele super fofo, gostei do fato de ser térmico! E o canudinho, apesar de bem maleável, não é vagabundo a ponto da criança conseguir comer! Hahaha! Na verdade com um belo NHAC até dá, mas a Giulia tentou apenas uma vez e como não foi fácil, ela desistiu! Após meses de uso, ele continua novinho e inteiro!

Bom, ele tem capacidade de 266 ml. É um tamanho bom, apesar de eu ter estranhado um pouco no início, pois estava acostumada com copos maiores. Além disso, como já falei antes, é térmico, deixando a bebida fresquinha por mais tempo e é anti-vazamento, nunca aconteceu do líquido vazar na bolsa ou em qualquer outra situação. Ah, e um dado importante: é livre de Bisfenol A (BPA free).

Pra lavar eu acho bem prático! Ele é todo desmontável. É possível tirar o canudo (que é composto por duas partes), desencaixar a parte rosa da parte azul, etc. Nunca tive dificuldade! Ah, pra limpar o canudinho é bom ter uma escovinha daquelas bem finas especificas pra canudo, tipo essa aqui da Púr.

Em relação ao preço, se não me engano paguei em torno de R$30,00. Não é barato, mas também não é absurdo! Vale a pena! Recomendo!

P.S.: Ele também é vendido em outras estampas/cores.

P.S.2: Este post não é um publieditorial.

4 pessoas curtiram.

Psicóloga. Apaixonada por cinema, viagens, gastronomia e decoração. Mamãe da Giulia.

Comentários

  1. Náy Diz::

    Amiga, divulga o nome das marcas dos produtos ruins também, porque ai já corre delas!rsrsrsrs

Deixe seu comentário

*