Cadeirinha Minha Infância da Fisher Price

Cadeirinha Minha Infância da Fisher Price

Durante a minha gravidez diversas pessoas me falaram super bem da cadeirinha Minha Infância da Fisher Price. Fiquei super tentada a comprar! Todo muito falava tão bem, que deveria ser boa mesmo!!

Mas como já tinha gasto demais com o enxoval da pequena e a cadeirinha tem um preço um tanto salgado, resolvi deixar essa compra pra depois!

Certo dia, fuçando coisas de bebê na internet (adorooooo), achei uma promoção super boa nas Lojas Americanas! A mesma cadeirinha que em certos lugares é vendida por 399,00 Reais, estava apenas 240,00 Reais! Não pensei duas vezes e resolvi comprar! Minha mãe, que estava junto comigo, disse que pagaria! Seria um presente dela pra pequena! Opa, melhor ainda! Rs.

A cadeirinha é super fofa e possui diversas funções. Ela pode ser usada como cadeira de balanço, como cadeira normal, pode ser reclinada em duas posições diferentes e ser usada com ou sem a barra de brinquedinhos! Ah, além de tudo isso ela possui vibração que relaxa o bebê.

A Giulinha já usou em diversas situações diferentes: pra comer frutinha (a cadeirinha é ótima pra dar papinha), pra assistir desenho, pra dormir (ela dorme quando ligo a vibração e dou uma leve balançadinha), etc. Além disso, eu coloco a cadeira em tudo quanto é lugar: dentro do berço, em cima da minha cama, em cima do sofá, no chão…e por aí vai! Hehehe.

O que eu acho mais bacana é que ela pode ser usada por um bom tempo! Desde o nascimento até a criança alcançar 18 kg! Pra vocês terem uma ideia, a minha sobrinha de três anos (15 kg) usou um monte a cadeirinha da Giulia pra assistir tv quando veio aqui em casa esses dias!

O único ponto negativo é que ela não é dobrável, então pra carregar pra outros lugares não é tão prática! Mas nada que incomode tanto!

De qualquer forma, esses dias descobri que a Fisher Price tem um outro modelo de cadeira com as mesmas especificações da “Minha Infância”, porém com a vantagem de ser dobrável! O modelo se chama “Crescendo Comigo”. Vejam a fotinho aqui embaixo.

Cadeira de balanço crescendo comigo fisher price

Bom, fica a dica!

P.S: Vi que as Lojas Americanas está vendendo agora por 399,00. Que pena! =/ O negócio é ficar sempre de olho nas promoções!

Uma pessoa curtiu.

Psicóloga. Apaixonada por cinema, viagens, gastronomia e decoração. Mamãe da Giulia.

Deixe seu comentário

*