Cadeira para Auto Iseos Neo da Bébé Confort

cadeira

Como eu gosto muito da cadeirinha da Giulia e acho que fiz uma ótima escolha ao adquiri-la, resolvi indicá-la aqui no blog! O modelo é o Iseos Neo da Bébé Confort.

Estou completamente In Love por essa cadeira. Haha! Compramos já há algum tempo, mas só começamos a usá-la há mais ou menos dois meses.

Ela atende dois grupos de massa: Grupo 0 e Grupo 1. Ou seja, pode ser usada de 0 a 18 kg – do nascimento até aproximadamente 4 anos. É claro que para os bebezinhos, RN até um ano, deve ser instalada na posição contrária ao movimento do veículo. No nosso caso, como a Giulia começou a usá-la um pouco antes do niver de um ano (antes usávamos o bebê desconforto), a instalamos de frente. Portanto, não sei como é a experiência de usá-la de costas!

Bom, até agora só tenho elogios! Ela é muito confortável, a instalação é super simples e, além disso, ela possui vários diferenciais como, por exemplo: ajuste da largura (O máximo! dá pra deixá-la bem apertadinha, ideal para bebês menores, ou mais espaçosa) e ajuste no ângulo de reclinação. Quando a Giulia está dormindo, eu deito a cadeirinha no nível máximo e quando ela está acordada deixo bem sentadinha. É bacana porque quando ela dorme, a cabeça dela não tomba pra frente. Na cadeira do carro da minha mãe, por exemplo, como tem apenas uma posição, que é a sentada, a cabecinha dela ou da minha sobrinha sempre cai, tadinhas!

Ah, o que eu acho mais legal é que TUDO (cinto de segurança, largura, reclinação) pode ser ajustado na parte da frente da cadeira, o que facilita muito a tarefa!

Para bebezinhos menores deve ser usado o assento acolchoado cinza da foto, que deixa bem confortável e aconchegante. Aqui nós não usamos, pois a Giulia já tá uma mocinha né? Hahahaha!

Quanto ao preço, consegui uma promoção muito boa, mas pelo o que vi por aí, ela tá custando em torno de R$ 900,00. É sempre bom pesquisar!

Bom pessoal, é isso! Recomendo muito essa cadeira!

P.S.: A cor da nossa é igualzinha a da foto, mas existem outras opções de cores. Aliás, acho que igual a nossa (com o acolchoado na cor cinza) nem é fabricada mais.

E vocês, gostam da cadeirinha de carro que escolheram para os seus babys??

3 pessoas curtiram.

Psicóloga. Apaixonada por cinema, viagens, gastronomia e decoração. Mamãe da Giulia.

Deixe seu comentário

*