Look da Eva, filha da Angélica!

Gente, PARA TUDO! Ontem, uma leitora queridíssima – a Rafaela – me enviou um link com as fotos do Look da Eva em um passeio no shopping com a mamãe Angélica. Ela disse que logo que viu lembrou de mim, pois a roupinha é igualzinha a que a Giulia usou no aniversário de um ano!!! Tá, não é bem igual, pois ela está usando um casaquinho da coleção (que eu não comprei), mas a saia é a MESMA! Da loja Monnalisa! Quem ainda não leu o meu post sobre a roupinha é só clicar aqui.

A Eva ficou uma gracinha! Eu até tinha pensado em colocar um sapatinho de oncinha na Giulia, mas achei que seria muita informação e olha me surpreendi quando vi a Eva usando, achei que combinou perfeitamente, ficou uma graça! Outra coisa que não coloquei foi a meia calça, adoooro as pernocas da Giulia de fora! Mas achei que ficou bacana também!

Só não entendo que história é essa da Angélica querer imitar os looks da minha filha! hahahahaha!

Nem vou comentar o fato dela usar a roupinha em um passeiozinho qualquer no shopping e eu ter gasto até os tubos pra poder deixá-la bonitinha no niver de um ano! Hahaha. Mero detalhe!

Bom, mas pra quem tá curioso aí vão duas fotinhos da Eva e, por último, uma da Giulia. E quem quiser ver todas as fotos do passeio da pequena Hulk, é só clicar aqui.

Look Eva 1

Look Eva 2

roupa giulia

2 pessoas curtiram.

Riconauta: roupas personalizadas para meninos

Hoje a dica é para as mães de meninos! Sim, eles também podem ter roupas personalizadas, descoladas e fofas, porque não?! A Riconauta é uma empresa do Espírito Santo que faz esse tipo de trabalho. Tem uma peça mais linda que a outra! Tem camisetas, regatas, pólos, bermudas e até camiseta surfista. Mas eu me apaixonei mesmo pelas cuequinhas, que coisa mais fofa! Eu que sou doida pra ser mãe de menino já fico imaginando o meu (futuro) baby usando uma dessas! Dá vontade de comprar e deixar guardado haha. Mas não Camila, contenha-se pra não assustar o noivo!

rico rico surfista bermuda polo cueca O legal é que a Riconauta entrega pra todo Brasil e trocam o produto caso seja necessário. Você pode adquirir a sua peça personalizada na loja virtual deles clicando aqui.

Só lembrando que esse não é um publieditorial. Nunca comprei nessa loja (mas compraria fácil fácil) e não conheço a qualidade dos produtos, apenas achei a coisa mais fofa do mundo! haha

Mais uma lojinha que conheci pela Cogumellow.

4 pessoas curtiram.

Roupa Infantil no Walmart

Esses dias precisei ir ao Walmart fazer umas comprinhas para a casa e ao passar próximo do setor de roupa infantil avistei um monte de peças que pareciam ser super fofas. É claro que não resisti e fui conferir de perto.

Eu nunca tinha comprado roupinha pra Giulia em mercados (e olha que não sou fresca pra essas coisas, se a roupa for bonitinha e, principalmente de qualidade, não me importo de onde vem) e fiquei impressionada com as roupinhas que o Walmart vende. Eles trabalham com as marcas Gerber, Disney Baby e George Baby.

As roupinhas da Disney Baby são um mimo só! Fiquei encantada.

Acabei comprando pouco coisa. Um macacãozinho da Baby Disney, em torno de 35 reais, um macacãozinho da George Baby, em torno de 29 reais  e um casaquinho (muito fofo) também da George baby, em torno de 34 reais.

Tem também vestidinhos lindos pro verão, mas como em Curitiba o clima é totalmente instável, preferi deixar essa compra pra depois…até porque a Giulia já tem alguns modelitos para serem usados daqui há alguns meses, quando estiver mais quente.

Ah, e vi que o Extra também vende exatamente as mesmas roupinhas e com preço igual!

Bom, fica a dica pessoal!

Roupa walmart disney baby

6 pessoas curtiram.