6ª edição da Feira Bebê e Gestante em Curitiba

FEIRA GESTANTE E BEBE

Me desculpe quem mora em outra cidade do país, mas o post de hoje é só para os Curitibanos!

É que começou ontem, dia 19.02.13, a 6ª edição da Feira Bebê e Gestante.

A novidade desta edição é que ela está acontecendo na Expo Renault Barigui e não no Marumbi Expo Center, como de costume. Eu não cheguei a conferir, mas a estrutura da Expo Renault parece ser um pouco superior à do Marumbi. Não sei em relação ao tamanho, mas é um centro de eventos mais novo e mais moderno!

E eu sei que vai parecer coisa de gordinha, mas o que me chamou a atenção foi a praça de alimentação que tem lá dentro, com os restaurantes 10 Pásteis, Au-Au, Empada Brasil, Madero e Tropical Banana. Hummm! Mas deixa eu explicar melhor, na última edição da feira, que aconteceu no Marumbi Expo Center, depois de andar bastante, bateu uma fome daquelas, mas quando cheguei na praça de alimentação…que decepção! Nada de bom pra comer. Pouquíssimos restaurantes. Todos vendiam comidas mega gordurosas e todos tinham uma aparência de sujo e mal cuidado. Então, acho super importante uma praça de alimentação mais apresentável, digamos assim! hahahahaha.

Tá bom, mas não é por isso que você vai dar uma passadinha lá né? E sim pra conferir as novidades do universo materno-infantil, dar uma olhadinha nas promoções e fazer umas compritchas básicas.

Fuçando as informações da feira pela internet, vi que é possível encontrar as seguintes coisas:

  • Moda para bebês, gestantes e infantil;
  • Móveis;
  • Carrinhos para bebês;
  • Calçados;
  • Brinquedos;
  • Buffet para festas;
  • Fotos e Imagens;
  • Parque Infantil.

Acredito que deva ter também uma área com fraldário e amamentário (existe essa palavra? rs). O que é SUPER importante!

Tomara que essa edição esteja bem bacana, com muito coisa interessante e, principalmente, barata! Já fui em três edições: uma foi ótima, outra mais ou menos e a outra péssima. Sendo bem sincera! Mas sei que depende muito dos expositores, que nem sempre são os mesmos!

Bom, mas como a entrada é gratuita, não custa nada dar uma conferida né? (P.S.: A entrada não é gratuita pessoal! Descobri essa informação recentemente por uma querida leitora que nos informou que a entrada tem um custo de R$ 5,00 por pessoa. Desculpa por ter passado, anteriormente, uma informação incorreta)

A feira vai até dia 24.02.13, domingo. Só não consegui achar em nenhum lugar a informação referente ao horário de funcionamento da feira! Que gafe! Mas, normalmente, ocorre das 14h às 22h.

Se alguém for, please, volta aqui para nos contar o que achou!

Feira Bebê & Gestante - De 19 a 24 de Fevereiro.
Informações: MWM Feiras e Eventos – (41) 3233-0170 | www.mwmfeiras.com.br

Uma pessoa curtiu.

Psicóloga. Apaixonada por cinema, viagens, gastronomia e decoração. Mamãe da Giulia.

Comentários

  1. Dhyenny Pógere Diz::

    Oii Priscilla!!! Estive na feira dia 20 – quarta-feira. A primeira impressão que tive foi muito boa, muita gente saindo de lá com sacolas de compras. A entrada, porém, é paga e custa R$ 5,00 por pessoa (crianças até 5 anos e idosos acima de 65 anos não pagam).
    Quando entrei fiquei admirada com a organização, bem diferente das últimas feiras que eu fui no Marumbi – o espaço certamente ajudou muito.
    Quanto aos produtos, bastante variedade e preços bem atrativos, principalmente nas pequenas coisas, como roupinhas mais simples e acessórios básicos. Nos móveis e no “enxoval da mamãe” vi pouquíssima diferença nos preços.
    Meu conselho para quem for: faça uma listinha de tudo o que precisa antes, ande tudo primeiro, prestando muiiiiiiita atenção nos stands menores (lá estão os melhores preços), depois dê uma nova volta comprando o que é necessário.
    A única reclamação, a meu ver, é a iluminação do Parque Barigui do estacionamento até a entrada do espaço de exposição: é muito escuro, os pavers estão com bastante buracos e, à noite, é bem fácil de virar o pé…especialmente para quem está com um barrigão e sem muito equilibrio. Investiram tanto num espaço bacana, podiam avaliar também o acesso.
    Bjs.

    • Priscilla Diz::

      Nossa Dhyenny, super esclarecedor seu comentário! Amei! Obrigada! ;)
      Jura que a entrada é paga?? Vou arrumar já essa informação no post! Não sabia, sempre foi gratuita…
      E essa questão da iluminação é super importante…podiam ter investido nisso né?! Absurdo!
      Mas depois do que vc contou, fiquei bem curiosa pra conhecer o espaço e conferir as novidades da feira!!
      Beijão!

  2. DANIELA Diz::

    OI EU GOSTARIA DE SABER QUANTO E MAIS O MENOS AS ROUPINHAS NA EXPO PARA TER MAIS OU MENOS UMA IDEIA ME AJUDEM POR FAVOR

    • Priscilla Diz::

      Oi Daniela!
      Puxa, infelizmente não vou conseguir te ajudar, pois não fui nesta edição!
      E também depende do tipo de roupinha que você está se referindo, se são as mais basiquinhas ou as de sair! Porque acho que tem de tudo! Pra todos os gostos e bolsos! ;)
      Dá uma olhadinha no comentário da Dhyenny ali em cima! Bem esclarecedor!
      Mas ainda dá tempo de vc dar uma passadinha lá…a feira vai até hoje!
      Beijão

Deixe seu comentário

*